quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Caminhada em alusão ao Dia da Bíblia será realizada em Limoeiro

No próximo dia 13 de dezembro, (um domingo) será realizada em Limoeiro a Caminhada em favor do Dia da Bíblia, que sairá da Prefeitura em direção à Praça do Horto, onde se localiza o Memorial da Bíblia, ao lado do Terminal Rodoviário de Limoeiro. A caminhada está prevista para começar a partir das 15 horas.

De acordo com Mônica Matias, uma das organizadoras do evento, essa caminhada não será organizada por uma igreja determinada em particular, mas por todos os cristãos: "Esta caminhada não será realizada por uma igreja mas por cristãos de várias igrejas q sentiram a vontade de fazê-la e reforçando a importância da Bíblia em todos os tempos e a leitura e prática para uma vida com propósitos com DEUS também como para salvação, libertação e  transformação de um indivíduo  para uma vida de paz e alegria, principalmente de vitórias alcançadas como os exemplo de inlustes testemunho de homens e mulheres de fé, enfatizando sobre o que ela prega sob a volta de Cristo", destaca Mônica.

Um comentário:

  1. reúna seus familiares e irmão na fé use sua criatividade faça seus cartazes falando da importância da bíblia, vamos entregar literaturas, louvar ao Deus e declarar que a palavra de Deus salva, liberta, restaura e transforma e principalmente alertar que JESUS CRISTO está voltando!

    ResponderExcluir

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...