sábado, 12 de dezembro de 2015

Menina de sete anos é encontrada morta dentro de escola particular




Foto do Google
Uma menina de sete anos foi encontrada morta dentro de uma escola particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Beatriz Angélica Mota foi encontrado atrás de um armário na sala de materiais esportivos da escola com vários ferimentos causados por uma faca.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu durante a festa de formatura do ensino médio do colégio. A vítima é filha do professor de inglês da turma que estava se formando. A polícia informou ainda que a menina estava brincando na quadro quando desapareceu.

As imagens das câmeras de segurança da escola estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos. A faca utilizada no crime foi apreendida.

NE 10 INTERIOR

 http://noticias.ne10.uol.com.br/interior/policia/noticia/2015/12/11/menina-de-sete-anos-e-encontrada-morta-dentro-de-escola-particular-585633.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...