terça-feira, 17 de abril de 2018

Vice de futebol do Sport diz que critica de André é contraditória e 'coisa de garoto'

'Não acho que ele tem motivos para estar dando essas entrevistas
'Não acho que ele tem motivos para estar dando essas entrevistas", afirmou
Foto: Williams Aguiar/Sport
JC Online

Na manhã desta terça-feira (17), em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Sport Guilherme Beltrão repercutiu a entrevista dada pelo ex-atacante leonino André, hoje no Grêmio. De acordo com o dirigente, as palavras do atleta, que criticou a direção rubro-negra, foram contraditórias. "Você vê quanta contradição na entrevista dele. Coisa de garoto, tem que refletir. Ele diz que o Sport tem que pensar em coisa grande mas que o salário dele já pesava para o Sport. Como pode o salário de um atleta só pesar para o Sport?", questionou.


Beltrão também relembrou a chegada do atacante no início de 2017, quando o jogador estava em mau momento no Sporting. "É uma contradição. Porque ele não achou de dizer isso quando veio de Portugal para o Sport?. A gente fez um trabalho maravilhoso com o André, acho que ele correspondeu. Só não acho que ele tem motivos para estar dando essas entrevistas. Totalmente desproporcional", afirmou.
O vice-presidente ainda reclamou dos altos salários praticados no futebol brasileiro, considerados por ele inflacionados."Esse turbilhão que o futebol brasileiro se meteu, é muito difícil desatar esse nó. São salários muito altos, você não vê mais neuma revelação e os clubes gastando um horror. É surreal", pontuou.

Entrevista de André
O atacante gremista se posicionou em entrevista ao Esporte Interativo sobre o período em que esteve à frente do Sport e disse que vinha questionando a forma como o clube era gerido.
"Poucas pessoas sabem, mas logo no início eu tive uma conversa com o presidente e todas as pessoas do Sport onde falei abertamente que via que o clube precisava melhorar em vários sentidos e, no final do ano, já havia dito isso. Que não dava pra ficar tapando o sol com a paneira e queria ver o Sport brigando por coisas grandes. E quando me apresentei em janeiro, vi que ia ser a mesma coisa do ano passado, ia ficar escondendo as coisas e falei para o presidente que não ia fazer parte disso. É difícil as pessoas aceitarem quando você fala isso, ficam te julgando, te chamando de mercenário, fala que você virou as costas pro clube, mas não foi isso", disse o camisa 90 do tricolor gaúcho.

JC ONLINE

 http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/sport/noticia/2018/04/17/vice-de-futebol-do-sport-diz-que-critica-de-andre-e-contraditoria-e-coisa-de-garoto-335685.php 









PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...