sexta-feira, 20 de abril de 2018

Prefeitura de Limoeiro Convoca os classificados no concurso para ACS


Imagem Divulgação



A prefeitura municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Saúde Convoca os candidatos classificados na primeira etapa do Concurso para ACS  (Agente Comunitário de Saúde) os mesmo  devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Av. Severino Pinheiro, 171, em frente ao colégio João Duarte, antigo Moraes e Silva., nos dias 02, 03, 04 do mês de maio.
Sempre nos Horários  da manhã das  8h às 12h e no período da tarde  das 14h às 17h, para as inscrições do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, o mesmo tem  caráter eliminatório. Os convocados devem estar munidos dos seguintes documentos, comprovante de residência na micro área inscrita; cópia do RG e CPF;  bem como  o preenchimento e assinatura da ficha de inscrição  do anexo 1 do Edital.

O curso teórico será na própria Secretaria de Saúde, dos dias 14 a 18, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O curso será de 40hs aulas. Já a prova escrita será no  dia 23/05, de 9hs às 11hs  fuso horário de Pernambuco, lembrando que as provas serão também na Secretaria Municipal de Saúde de Limoeiro em endereço acima citado.

Veja aqui a relação dos classificados: Clik Aqui

FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...