terça-feira, 17 de abril de 2018

Curtas

Ainda repercute em Limoeiro a adesão do vereador Marcos Sérgio (PSD) ao grupo do prefeito Joãozinho (PSB). Algumas pessoas criticaram, acusando-o de "ter se vendido". Outros elogiaram. Na entrevista de ontem, o edil deixou claro que não houve nenhum tipo de negociação financeira, e que sua intenção é "vir para somar". A grande expectativa é qual será a postura do vereador daqui pra frente, pois ele é relator da CPI do Limoprev. Sérgio garantiu que não mudará seu jeito de atuar na Casa Professor Agripino de Almeida.

Marília Arraes - A pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), está cada dia mais forte e mais consolidada. Aqui em Limoeiro, já conta com o apoio do ex-vereador Zé Nilton. Mas a grande incógnita ainda reside na possibilidade do PT apoiar a candidatura de Paulo Câmara (PSB) e "puxar o tapete" da neta de Miguel Arraes.

Discursos de Perseguição - O ex-presidente Lula (PT), o senador Aécio Neves (PSDB), o presidente Michel Temer (MDB) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) podem ser diferentes em muitos aspectos, mas numa coisa se parecem muito: ao serem processados por diferentes crimes nas instâncias da Justiça Brasileira, eles alegam "perseguição política".

Não Falou Isso - A prefeita de Passira, Renya Carla (PP) entrou em contato com este blogueiro e disse que jamais diminuiu a importância de Limoeiro como pólo regional. Tratou-se apenas de um erro de interpretação do outro blogueiro que publicou originalmente a fala, e que por sinal, pediu desculpas a ela. E tendo em vista essa questão, esse blogueiro, em comum acordo, achou por bem retirar a matéria do blog.

Baixa liga o alerta - A saída do vereador Marcos Sérgio (PSD) do grupo do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) ligou o alerta no grupo. Pois ele era tido como um dos soldados mais fieis do grupo do ex-prefeito.

Saiu - O ex-deputado Assis Pedrosa deixou o LIMOPREV e agora assumiu a Assessoria Especial do Gabinete do prefeito Joãozinho. Fernanda Melo, então secretária executiva de Demandos Especiais, assumiu o LIMOPREV. Mas um integrante da CPI disse que mesmo com a saída, Assis Pedrosa será convidado a depor.

PMN segue forte - O PMN em Limoeiro, sob a presidência de Duda, segue firme e forte. Já realizou duas reuniões e esteve presente em uma reunião na cidade do Recife. Os deputados do partido seguem indefinidos, mas o partido tem grandes projetos para Limoeiro.

Perguntar não ofende - Quem será o candidato da oposição ao Governo de Pernambuco?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...