sexta-feira, 27 de abril de 2018

Karla Torres assume a Secretaria de Saúde no lugar de Vitor Flavo



O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), anunciou oficialmente hoje (27) pela manhã a saída do secretário de saúde Vitor Flavo e logo na sequencia já mostrou a imprensa e aos presentes a nova substituta. Quem assume a pasta oficialmente é a enfermeira Karla Torres. O odontólogo Vitor, falou de seu trabalho e dos bons resultados alcançados durante sua estadia na Secretaria de Saúde e no ensejo Karla reforçou que irá dar continuidade ao serviço do ex-secretário de saúde e ainda fará muito mais pela saúde dos Limoeirenses.

Com ela a Secretaria de Saúde já soma 3 secretários; Doutor Roberto Hamilton, Doutor Vitor Flavo e agora a enfermeira Karla Torres. Não se sabe o real motivo de tantas trocas, mas ao menos estão apostando em profissionais da área da saúde, afinal só um médico ou um enfermeiro para entender bem do assunto. A jovem Karla tem uma vasta esperiencia apesar de sua juventude e a mesma como boa Limoeirense que é e filha de Si Alves foi um nome bem aceito pela população local.


COISAS DA VIDA

 http://www.coisasdavida.net.br/2018/04/karla-torres-assume-secretaria-de-saude.html  







PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...