quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ex-vereador Zé Nilton critica mudanças de secretários da gestão de Joãozinho

Em sua página pessoal, o ex-vereador Zé Nilton fez críticas à administração municipal, pela excessiva mudança de secretários. O ex-edil destacou a saída de Vítor Flavo, o segundo secretário de Saúde na atual gestão, que anunciou que deixará o cargo (o primeiro foi Roberto Hamilton). Confira o texto escrito por Zé Nilton:

"Estão aí as mudanças que eles tanto prometiam. Em menos de um ano e cinco meses de mandato essa foi a gestão que mais mudou de secretários, aproximadamente oito mudanças em tempo recorde, e sem falar nas mudanças do segundo escalão da prefeitura, algo está errado e creio eu que não são os ex secretários, pois a maioria das vezes são eles que estão entregando o cargo.
Fico triste pois minha torcida é ver Limoeiro pra frente crescendo, e o que vemos é o que eles mais prometeram, mudança, mas não era essa mudança que nossa gente queria. Com isso fica cada vez mais notório que estão perdidos e que no futuro haverá sim uma grande mudança, mas uma mudança de gestão."







PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...