terça-feira, 17 de abril de 2018

Marcos Sérgio fala sobre sua mudança de palanque

Na tribuna da Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira (17), o vereador Marcos Sérgio (PSD) subiu à tribuna e falou pela primeira vez na condição de vereador da bancada aliada do prefeito Joãozinho. O assunto, claro, não poderia ser outro senão a sua troca de grupo político. Aqui separamos algumas das falas do edil:

Mudança - "Foi uma decisão muito difícil. Eu passei o final de semana muito preocupado. Mas o tempo vai dizer que fizemos o certo".

Motivo para a mudança - "O principal foi a vontade de trabalhar muito mais. Não estava conseguindo realizar projetos importantes para a cidade. Esperamos agora conseguir muitas coisas, principalmente o tão sonhado calçamento das ruas da Cohab Nova".

Críticas - "Muitos me criticaram, falaram que eu recebi dinheiro, já falaram em 100 mil, agora, já falaram até em 240 mil. Não recebi um centavo, quem me conhece sabe que não sou assim."

Joãozinho - "Amigo pessoal, ele frequentou minha casa, eu frequentei a casa dele, já fui do PSB, mas a política nos separou. Mas a mesma política que nos separou agora nos uniu novamente, e nos uniu por Limoeiro".

Gestão municipal - "Ano passado fiz muitas críticas e não retiro uma palavra do que eu disse. Mas agora, de dois meses para cá, to vendo que a gestão está acertando mais. Decidi apostar e vestir a camisa. Visitamos uma escola que estava em situação péssima e agora estamos vendo que eles estão procurando ajeitar. Educação é o meu fraco, minha área".

Ricardo Teobaldo - "Continuo achando ele o maior político da história atual de Limoeiro. Admiro ele, não deixarei de admirar. Mas eu e ele agora estamos em caminhos diferentes".

CPI do LIMOPREV - "Disseram que o prefeito tinha me comprado, quero dizer que isso é mentira. Continuarei atuando como relator da CPI de forma independente, buscando os culpados seja de qual gestão for. A CPI continuará atuando para dar a resposta à população limoeirense". 

Vereadores da Oposição - "Continuo amigo deles, e espero que eles possam entender minha decisão".







PUBLICIDADE

Confira as aventuras da turma de VILA DOURADA: www.viladourada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...