segunda-feira, 16 de abril de 2018

Marcos Sérgio oficializa ingresso na base aliada

A partir de hoje, o vereador Marcos Sérgio (PSD), oficialmente, faz parte da base aliada do prefeito João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB). O vereador disse que vinha conversando há mais de um ano com o prefeito, mas o polêmico áudio que o gestor mandou aos vereadores teria feito recuar. Marcos disse que chegou pra somar e lembrou sua amizade pessoal com Joãozinho. "Tivemos sempre uma grande amizade, já fui do PSB, inclusive, mas a política acabou nos afastando", relembra. O vereador negou que recebeu dinheiro e disse que vem enxergando mais acertos do que erros na gestão e não poderia ser contra.

Marcos também disse que embora continue admirando e respeitando o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), ele estava inquieto por não conseguir realizar suas reivindicações. Joãozinho deu boas vindas ao novo aliado e disse estar de portas abertas para receber outros que queiram apoiar sua gestão.

Agora, o prefeito conta com dez vereadores aliados (Marcos Sérgio, Zózimo, Batalha dos Mendes, Juarez, Bau da Capoeira, Marquinhos Paz, Ronaldo Só Zoeira, Beto de Washington, Zélia de Ribeiro do Mel e Irmão Jairo), e cinco vereadores da oposição: (Robertinho Galvão, Luís Antônio, Daniel do Mercadinho, Zé Higino e Ciciu). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...