quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Zé Higino e Ciciu teriam rompido com Joãozinho

Foto Jair Ferreira / Folha de Limoeiro
O feriado de 15 de novembro em Limoeiro ficou movimentado com a notícia de que dois vereadores decidiram deixar a base do prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB). Os dois vereadores são Zé Higino e Ciciu, ambos do PP. A decisão teria ocorrido após alguns momentos tensos na relação entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.



Os dois ainda devem se pronunciar sobre o assunto. Caso se confirme a saída dos dois vereadores, o PP deixa de fazer parte da base governista, que agora fica com nove vereadores: Juarez de Convales (DEM), Bau da Capoeira (PTB), Ronaldo Morais (Avante), Zózimo Albuquerque (PRB), Batalha dos Mendes (PSB), Irmão Jairo (PSB), Marquinhos Paz (PTB), Zélia de Ribeiro do Mel (Podemos) e Beto de Washington (PROS). Já na oposição, seriam seis: Luiz Antônio (PTB), Marcos Sérgio (PSD), Zé Higino (PP), Ciciu (PP), Robertinho Galvão (PSD) e Daniel do Mercadinho (PTB).

Caso se confirme o rompimento, essa será a primeira baixa na base governista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...