segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O importante é Limoeiro ter obras. Ponto Final

Prefeito Joãozinho (PSB) anunciou obras no dia de ontem.
Um texto de autoria do radialista e blogueiro Alfredo Neto, do Blog do Agreste e Rádio Jornal Limoeiro foi publicado hoje em sua rede social, onde ele brilhantemente defende sua opinião. O que devemos torcer e colocar na cabeça é que não importa quem é o pai da obra. Seja o que destinou, seja o que vai realizar. Ambos deram sua contribuição. Guerra política não cabe nesse momento. O que importa é que Limoeiro receba essas obras.
Deputado federal Ricardo Teobaldo anunciou investimentos oriundos de emendas em 2016.

Confira o brilhante texto de Alfredo Neto:

"A obra não é de A ou de B. A obra é do POVO, pois, é ou será realizada com dinheiro público, ou seja, proveniente dos impostos pago pela população. Indicar emenda é obrigação. Executar a obra, também é obrigação. Trabalhar para elaborar projetos é obrigação da equipe técnica. Limoeiro ou qualquer lugar do mundo merece muito mais do que um debate dessa natureza. Essa quebra de braço por paternidade e cores não acrescenta em nada. Os políticos, apesar de se colocarem a serviço do povo, são pagos para isso. E bem pagos, por sinal. E onde há pagamento não há favor. Claro, quem atua melhor será reconhecido, assim também acontece no setor privado. Na política, o reconhecimento acontece no momento do voto. Quem fez, obrigado, por uma questão de educação. Quem fará, obrigado da mesma forma e que faça mais. Já quem não fez, a crítica para que não deixe de fazer em outra oportunidade. É simples, amigos. Ou começamos (já atrasados) a pensar nestes aspectos ou seremos eternamente dependentes dessa ou daquela indicação. O contratado e o comissionado precisam, sim, de dedicação e empenho para fazer o melhor pelo cargo ocupado, com isso, refletindo na melhor prestação de serviço em prol da sociedade, e não se tornar escudo de falhas dessa ou daquela gestão. Ocupar cargo público é saber que será empregado do povo. Melhor do que o debate de cores é a obra realizada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...