quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Roséles Alves ingressará na Fenearte de 2018



Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a 19ª edição da Fenearte será realizada de 04 a 15 de julho de 2018 no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante os 12 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento. A Fenearte, juntamente com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo do Estado, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

A cidade de Limoeiro sempre esteve bem representada com a Coopermil, Bolinha e desta feita contará com a arte de Roséles Alves que mostrará "ao mundo", mais uma arte oriunda de Limoeiro. Tantos outros artesões fazem da Terra do Coronel Chico um lugar de grandes talentos e só neste evento é que se consegue ver todos eles reunidos. Seu trabalho já é reconhecido em toda Limoeiro e desta feita ganhará outras cidades, estados ou quem sabe países. Ela anunciou a novidade em sua página em uma Rede Social e após o anuncio, muitos comentários de parabéns foram dados a ela. A mesma declarou estar super feliz em poder participar da Fenearte em 2018 representando a Princesa do Capibaribe.
 
No evento, o público pode conferir:
- Fenearte Sustentável
- Espaço Interferência Janete Costa
- Espaço Sebrae de Artesanato
- Alameda dos Mestres
- Salão de Arte Popular Ana Holanda
- Salão de Arte Popular Religiosa de Pernambuco
- Galeria de Reciclados
- Espaço Infantil
- Oficinas de Artesanato
- Desfiles de Moda
- Rodadas de Negócios
- Praça de Alimentação
- Apresentações Culturais
- Food Park e Food Bike

Adaptado do site da Fenearte


BLOG COISAS DA VIDA

 http://www.coisasdavida.net.br/2017/11/roseles-alves-ingressara-na-fenearte-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...