quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Morre ex-prefeito de Cumaru Roosevelt Gonçalves

Morreu nesta madrugada, aos 75 anos, o ex-prefeito de Cumaru, Roosevelt Gonçalves, vítima de uma parada cardiorrespiratória ocasionada por um câncer. O ex-prefeito morreu no Hospital Santa Joana, por volta de 1h15. Ele lutava contra a doença fazia dois anos e havia passado por um tratamento mais intensivo em São Paulo. O corpo de Roosevelt será velado na Assembleia Legislativa até as 11h e em seguida, seguirá para Cumaru, onde será velado em sua residência e sepultado às 17h no cemitério local.

Roosevelt governou Cumaru entre 2005 e 2008, e era irmão do falecido ex-prefeito Vicente Gonçalves. Roosevelt já foi deputado estadual, vice-prefeito de Caruaru (1977-1982) e já foi superintendente do INCRA e fez parte da Secretaria Estadual de Agricultura. Já passou por partidos como PFL, PP, PSB e atualmente estava no PSD. Em 2016, disputou a eleição para prefeito de Cumaru, sem sucesso, pelo PSD, tendo o então vereador Gustavo Pereira como seu candidato a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...