terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeito, vice, vereadores de situação e de oposição visitam o Ponto Certo

Foto Jair Ferreira / Folha de Limoeiro
No último sábado passado, no Ponto Certo, aconteceu uma reunião de moradores com o prefeito João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB). Na ocasião, foi abordado o embargo da obra da Academia da Saúde do Ponto Certo, que vizinha ao Horto Florestal. Estiveram ali presentes tantos vereadores da situação quanto vereadores de oposição, além do vice-prefeito Marcelo Motta. Os vereadores da situação que estiveram presentes foram Bau da Capoeira (PTB) e Beto de Washington (PROS), e os da oposição foram Luiz Antônio (PTB) e Marcos Sérgio (PSD).

Segundo moradores do local, eles enfrentam o problema da insegurança, já que ali é local onde algumas pessoas fazem sexo, fazem necessidade fisiológica e até se viciam em drogas. Joãozinho destacou que a obra está parada por conta de um embargo do IBAMA, já que a gestão passada teria construído indevidamente a Academia da Saúde em local do órgão federal. e prometeu que na segunda-feira seguinte (14) estaria fazendo a limpeza do local e a pintura na pista pra uso dos moradores. Porém, o vereador Luiz Antônio disse que a obra deveria estar sendo realizada, desde janeiro de 2017, e ainda, que teria conversado com o presidente do IBAMA em Pernambuco e que ele teria dito que não existe o tal embargo, já que o IBAMA não tinha mais interesse em manter o local e teria doado ao município. Ainda segundo o vereador, a obra foi paralisada por se tratar de período eleitoral, e deveria ter sido retomada em janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...