segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Conheça a chapa reeleita do Sintepe para o triênio 2018/2020



As eleições do Sintepe foram realizadas nos dias 23 e 24 de novembro, das 9h às 21h, na capital, Região Metropolitana do Recife e nos Núcleos Regionais. Duas chapas concorreram e disputaram a liderança do Sindincato dos Travalhaores em Eduação de Pernambuco (Sintepe) para Triênio 2018/2020, a Chapa 1 - Educar e Lutar por Direitos (Vencedora) e a Chapa 2 - Oposição Mudar para Avançar. Estavam aptos para votar todos os sócios com mais de três meses de filiação e com mensalidades quitadas até 30 dias antes das eleições. Foram disponibilizadas para o dia de votação 109 urnas, entre fixas e volantes.

Um mapa de localização das urnas foi divulgado para os filiados. Para votar, os sócios deveriam portar um documento com foto e o contracheque do mês de agosto. Durante o voto, o trabalhador em Educação precisava estar atento. Cada cédula, continha três escolhas: Diretoria Executiva, Representante Setorial e Conselho Fiscal para os votantes da Região Metropolitana do Recife e Diretoria Executiva, Coordenação Regional e Conselho Fiscal para os votantes do interior do estado.  Após a apuração de todas as  109 urnas, a Chapa 1 venceu as eleições no Sintepe para o Triênio 2018/2020.  Obtendo 4.313 (76,6%) votos,a chapa encabeçada pelo atual Presidente, José Fernando Melo, conseguiu a reeleição. A Chapa 2 alcançou 1.318 votos (23,4%).


COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...