sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Ex-chefe do Comando Vermelho está em Limoeiro e conta testemunho

Nesses dias em Limoeiro, está presente Aldidudima Salles, o "Ligeirinho", ex-chefe do Comando Vermelho. Atualmente, o Pastor Salles viaja pelo mundo, como conferencista, já tendo viajado por 32 países nos cinco continentes. Nesses dias, ele se encontra em Limoeiro para falar sobre sua conversão. Após sua saída do crime, ele se converteu e passou a pregar a Palavra de Deus. Na quarta-feira, ele esteve na Assembleia de Deus Remanescente, que fica no Loteamento Lagoa Azul, próximo aos Prédios da Caixa, com os dirigentes Evangelista Leonardo Barbosa e Missionária Adriana Barbosa. Amanhã, ele estará novamente na Assembleia de Deus Remanescente contando seu testemunho e orando pelos enfermos e necessitados. Ele está em Limoeiro a convite do Evangelista Leonardo.

No passado, ele foi condenado por tráfico de drogas, homicídio, formação de quadrilha e assaltos a banco, tendo passado ainda por treinamento no Cartel de Medellín, com Pablo Escobar. Ainda foi notícia por pilotar o helicóptero no resgate do traficante Carlos Encima, o Escadinha, fato que ocorreu no extinto Presídio Cândido Mendes, na Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Tornou-se evangélico após invadir uma igreja para expulsar os irmãos da comunidade. Segundo ele nos conta, "ele não gostava de crentes e chegou a acabar com dois cultos". Ele já foi entrevistado em diversos programas e emissoras de TV, batendo recorde de audiência nas suas participações.

Na manhã deste sábado, dia 4, na Rádio Jornal Limoeiro, o Pastor Salles será entrevistado no programa Revista da Manhã, a partir das 6h, com Alfredo Neto, onde ele falará da sua vida passada no crime, da sua conversão e do seu atual trabalho evangelístico (Fotos ilustrativas).

Os contatos do Pastor Salles são esses:
Telefone 011 9 8323 1136 (São Paulo)
021 9 6502 8755 (Rio de Janeiro)

Blog: www.prsalles.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...