segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Joãozinho anuncia obras para Limoeiro

Foto: Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação.
Na tarde desde domingo (26), foram anunciadas pela Prefeitura de Limoeiro obras para as áreas de Agricultura, Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania, Educação e Infraestrutura. A concentração aconteceu na Academia das Cidades, e em seguida, caminharam para o Loteamento Santana, onde o prefeito João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) anunciou a realização das obras. 

Na Agricultura, foi anunciada a instalação de quatro poços artesianos no Sítio Duas Pedras, Loteamentos Santana, Morada Nova e Esperança. Segundo o anúncio, será instalado também um Sistema de Abastecimento no Sítio Parnaso, entre outras ações. Já na área de Saúde, será implementada Unidade de Saúde em loteamentos que estão necessitando. Na Educação, deverão ser reformadas as escolas de Ensino Público Municipal, com hidráulica, elétrica, telhados e pinturas). Em seguida, deverão ser ampliadas. Também foi anunciada a reabertura das seguintes escolas: Grupo Escolar de Araras (para funcionar como EJA), Creche da Regina Coeli e a Creche Nossa Senhora da Paz. O prefeito também disse que com as emendas do deputado estadual Aluísio Lessa, foram conseguidas benfeitorias para as escolas Marechal Castelo Branco, Santa Lúcia, Cônego Deusdedith e Salomão Ginsburg. 

Na área de Desenvolvimento Social e Cidadania, foram anunciadas a implementação de dois CRAS, um no Loteamento Santana e outro no Loteamento Sinhazinha, além da abertura de novos núcleos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

Já na Infraestrutura, foi anunciado que as obras paralisadas serão retomadas já a partir desta segunda-feira (27), com a urbanização da Av. Jerônimo Heráclio, instalação de 27 postes de iluminação pública, e requalificação da Praça do Ponto Certo, pavimentação asfáltica da Rua Coronel Manoel de Aquino, além da pavimentação e drenagem de diversas ruas do Bairro Otácio de Lemos, a exemplo da Manoel Jaime de Moura Neto, Ginaldo Henrique de Sena, Anélia de Andrade Lima, Otácio de Lemos 1, Marginal da PE 50.Com a emenda parlamentar do deputado José Humberto, também realizaremos a pavimentação da rua de acesso à escola técnica. Também foi anunciado que foram recebidas doações com tintas para pintura da Sede da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Educação e Esportes, Secretaria de Saúde, Escadarias do Redentor, Mercado Público e Prédio do Antigo DPV. Também com a empresa W.W Lima Construções e Serviços, tivemos a doação de pedras graníticas e meio-fio, necessários para a pavimentação integral da RUa do Jasmim, anunciada semana passada que já começou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...