terça-feira, 14 de novembro de 2017

Zé de Nena confirma quarta edição da Cavalgada de São Sebastião


A quarta edição da Cavalgada de São Sebastião, que tradicionalmente acontece no primeiro mês do ano, no município de Limoeiro, já tem data definida. O ex-vereador e idealizador do evento, Zé de Nena, confirmou o evento para o dia 14 de janeiro de 2018. A cavalgada integra, desde a primeira edição, a programação da festa religiosa mais tradicional da cidade: São Sebastião. De acordo com Zé de Nena, a concentração com café da manhã mais uma vez será no Parque de Vaquejada Irmãos Barbosa, no Sítio Ribeiro Grande, a partir das 8h. 

Em seguida, cavaleiros e amazonas sairão pelas ruas da cidade até o pátio da Igreja Matriz de São Sebastião, no Bairro do Alto de São Sebastião, onde está programada a benção dos vaqueiros. Depois do momento religioso, os participantes retornarão ao parque de vaquejada, onde será servida uma feijoada ao som de forró pé de serra. O organizador também adiantou que os kits serão vendidos na "Igreja do Alto" ao valor de R$ 20, e a renda será revertida para as obras de recuperação da Matriz de São Sebastião. O kit dá direito a camisa personalizada e acesso ao café da manhã e a feijoada.

BLOG DO AGRESTE

 http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2017/11/ze-de-nena-confirma-quarta-edicao-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...