terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Zé de Nena anuncia ação solidária na Cavalgada de São Sebastião


O vereador Zé de Nena (PSB) segue nos preparativos para a III Cavalgada de São Sebastião. Este ano, o evento acontecerá no dia 15 de janeiro de 2017 e terá uma ação solidária. Os kits serão trocados por cestas básicas, que seguirão para doação as famílias carentes do município de Limoeiro. A cavalgada está inserida na programação da Festa de São Sebastião com a expectativa de reunir, em média, 300 participantes. “Vamos começar o ano com mais ações. Mantendo a tradição que se firma em Limoeiro, estive reunido com familiares e amigos no planejamento da Cavalgada de São Sebastião. Vamos oferecer café da manhã, água mineral, feijoada e música ao vivo, além de proporcionar o turismo rural. O ano termina, mas nossas ações continuam”, disse o vereador, que conta com um grupo de amigos na coordenação.
Turismo e Religião – A concentração está marcada para as 8h no Parque Irmãos Barbosa, na Comunidade de Ribeiro Fundo. Em seguida, cavaleiros e amazonas seguem pelas ruas da cidade até o pátio da Igreja de São Sebastião, quando acontece a benção. Ainda no pátio músicas católicas serão executadas em homenagem aos vaqueiros. Os participantes retornam logo após para fazenda, onde será servida a feijoada ao som de forró pé de serra. “Sabemos que Limoeiro tem um grande potencial para o turismo rural e as pessoas daqui gostam de passear à cavalo e são devotos. Por isso, estamos dedicados para que possamos oferecer o melhor possível aos participantes”, pontuou Zé de Nena.
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...