quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Equipe Malhas da Lei prende os "Assaltantes da Bros"


A Polícia Civil (PC) apresentou no início da tarde desta quinta-feira (29) detalhes da prisão de uma dupla suspeita de praticar uma série de assaltos no município de Limoeiro durante um final de semana deste mês de dezembro. Os suspeitos ficaram conhecidos como os “Assaltantes da Bros”, por conta do modelo da moto utilizada nos crimes. Segundo informações da delegacia de Limoeiro, as prisões foram efetuadas pela Equipe Malhas da Lei AIS 16 em cumprimento a mandado expedido pela II Vara da Comarca de Limoeiro. De acordo com a polícia, David de Oliveira Lira, conhecido por “Pé de Pano”, 27 anos, foi preso no Bairro Neópolis, em Carpina. 

Na casa dele foram encontrados uma “garruncha” de dois canos calibre 38, uma munição, 6 aparelhos celulares e uma moto modelo Honda Bros de cor preta e placa PGD 2434. Na mesma operação, os policiais prenderam o comparsa dele, Robson José do Nascimento, o “Robinho”, 23 anos. De acordo com a PC, o segundo foi localizado no Loteamento Renascer, em Tracunhaém. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas durante as investigações. Após os procedimentos administrativos, eles serão recolhidos a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Ainda segundo o policiamento, outra dupla também suspeita de arrastão na cidade continua sendo monitorada. Os detalhes não foram revelados para não atrapalhar a investigação. (Imagem | Divulgação Polícia Civil) 
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...