segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mariana Medeiros é diplomada em Cumaru

Eleita prefeita em Cumaru no dia 2 de outubro com a maior diferença de votos já registrada no município (1.338 votos), a prefeita eleita Mariana Medeiros (PTC) foi diplomada na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Cumaru. Também receberam o diploma na ocasião a vice-prefeita eleita Nadjane Peixoto (PC do B),e os vereadores eleitos na eleição de 2016.

Esteve presente no evento o deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC), representando a Assembleia Legislativa. O vereador eleito como o mais votado, Humberto de Ameixas (PSD), falou na tribuna em nome de todos os vereadores diplomados. Mariana, em seu discurso, propôs "união para o bem maior de Cumaru".







A diplomação é o último ato realizado pela Justiça Eleitoral, que encerra de vez o ciclo eleitoral. Ao serem diplomados, os candidatos eleitos, na prática, tornam-se aptos a assumir os cargos para os quais foram eleitos (prefeito, vereador e vice).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...