sábado, 24 de dezembro de 2016

Feira Nova: Inaugurada sala da OAB Comarca Jesuíno Alves Ferreira



Na tarde de ontem (22), foi reinaugurada a Sala dos Advogados em Feira Nova, que recebe o nome do saudoso Advogado Dr. Antônio Augusto de Barros. A indicação partiu do Juiz de Direito Eleitoral, o Dr. Milton Santana, onde em votação ganhou com louvor o reconhecimento de todos os colegas magistrados e advogados;

O Dr. Tõinho, como era chamado carinhosamente, possuía diversas faculdades (Administração, Publicidade, Contabilidade), contudo foi o Direito sua grande vocação e paixão. Fez-se conhecido e reconhecido em diversos Municípios da Mata Norte, aos quais trabalhava como advogado: Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Glória do Goitá, Feira Nova, Carpina, Nazaré da Mata, Itaquitinga etc.
Em entrevista ao Novidades da Mata Norte, uma de suas filhas, a Psicóloga e recém candidata a vereadora em Lagoa de Itaenga, Drª Renata Barros (Renata de Paizinho como é conhecida), falou a respeito da homenagem:

“É com muito orgulho que recebo essa honrosa homenagem ao meu pai, o Advogado do Povo, um ser humano ímpar. Nunca vi meu Pai negar uma ajuda a ninguém que o procurava, seja como amigo ou como Advogado. Ele sempre dava um jeito de ajudar de se comprometer. Fazia tudo com amor e dedicação, sempre solidário, ajudou muito a classe menos favorecida sendo agraciado pelo povo como: advogado dos Pobres. Ele é meu exemplo e pretendo continuar a honrar esse nome e olhar para o social ajudando como posso e quem sabe em um futuro próximo executar projetos com o nome da família Barros”.

A Comarca da Justiça do Trabalho em Carpina, também, realizou homenagem ao Dr. Toinho com inauguração de sala tempos atrás.

BLOG NOVIDADES DA MATA NORTE

 https://novidadesdamatanortebecielarouxa.blogspot.com.br/2016/12/feira-nova-inaugurada-sala-da-oab.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...