quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Eleitos em Limoeiro são diplomados no Fórum

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta (15), no Fórum de Limoeiro, dezessete candidatos eleitos da última eleição foram diplomados, além de doze suplentes. Foram diplomados o prefeito eleito João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), o vice eleito Marcelo Motta (PSB), e os vereadores eleitos: Bau da Capoeira (PTB), Daniel do Mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD), Irmão Jairo do Cedro (PSB), Professor Marcos Sérgio (PSD), Batalha dos Mendes (PSB), Marquinhos Paz (PTB), Beto de Washington (PROS), Zélia de Ribeiro do Mel (PTN), Luiz Antônio (PTB), Ronaldo Só Zoeira (PT do B), Zé Higino (PP), Ciciu (PP), Juarez de Convales (DEM) e Zózimo Albuquerque (PRB).










Foram diplomados também os três primeiros suplentes de cada coligação, na ocasião. O prefeito eleito também falou ao público presente, em nome de todos os diplomados, e pregou um governo de "união de todos". "O palanque já foi desmontado, aqui não tem mais 40 ou 14, mas agora, somos todos unidos para o bem de Limoeiro", destacou o prefeito eleito Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...