sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Chapa formada para a composição da Mesa Diretora da Câmara de Cumaru

Foto: redes sociais.
Enquanto em Limoeiro tudo indica que haverá mesmo uma disputa entre os vereadores Jaurez de Convales (DEM) e Zé Higino (PP) para a presidência da Câmara, na cidade de Cumaru, foi fechada uma chapa para a disputa do terceiro cargo mais importante do município. Vale ressaltar que o Presidente da Câmara vem a ser o terceiro da linha de sucessão, depois do prefeito e do vice.

Na terra da jabuticaba, a chapa que será apoiada por todo o grupo da prefeita eleita Mariana Medeiros (PTC) conta com o vereador reeleito Antônio Américo de Medeiros (PTC) para a Presidência da Câmara, tendo George Bezerra (PTC) como Primeiro-secretário e George Carlos (PTC) na qualidade de Segundo-secretário.

Não temos ainda informações se haverá algum bate-chapa, se por acaso a futura oposição apresentará alguma candidatura ou se será apenas uma chapa única. Aguardemos o dia da posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...