quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Orlando Jorge entrega a Secretaria de Saúde ao seu sussesor restruturada equipada e sem debito algum com pessoal e fornecedores

Dr. Orlando Jorge assumiu a gestão da Saúde de Limoeiro no 1º governo de Ricardo Teobaldo, há exatamente oito anos atrás.

Orlando até foi antipático e Chatos em algumas ações e em algumas decisões que tiveram de ser tomadas durante estes oitos anos. Era taxado por cobrar muito a responsabilidades daqueles que faziam a Saúde Limoeiro é um defensor ferrenho da execução do SUS (Sistema único de Saúde).

Durante todo este tempo a saúde muita coisa mudou nas UBS (Unidades Básicas de Saúde), 12 delas fora totalmente reformada e equipadas e duas em andamento no total de 14, além das academias de saúde, os prédios que eram alugados dos 14 hoje são próprio do município. Já a saúde bucal de Limoeiro tornou se modelo e um exemplo para muitas cidades de Pernambuco, inclusive para a capital.

Limoeiro foi premiado por duas vezes no Brasil por conta do sistema de saúde Bucal implantado em Limoeiro, criou a policlínica com o centro de fisioterapia  e o CEO (Centro de especialização Odontológicas). Orlando também implantou o sistema de emergência odontológica 24 horas em parceria com o Hospital Regional de Limoeiro.

A secretaria de Saúde será entregue a Dr. Roberto Hamilton, o novo Secretario de Saúde de Limoeiro a partir de janeiro de 2017, com 100% da folha de pagamento dos funcionários inclusive o decimo terceiro pago e 100% dos fornecedores pago, ou seja, nem um debito.


"Sinto a honra em informar a todos da equipe, que nós pagamos as quatro folhas hoje, Outubro, novembro, 13° e dezembro, inclusive a folha de outubro dos que foram desligados e reintegrados. Pagaremos até quinta 29/12 os últimos credores, 100% de compromissos com fornecedores e servidores. Uma grata satisfação do dever cumprido, que divido com todos os companheiros dessa equipe campeã e premiada pelo êxito. Divido com todos vocês o Prêmio Destaque 2016, (melhor Secretário). Desejo a todos muita saúde, muitas alegrias, sucesso e felicidades em 2017, extensivo aos familiares Feliz ano novo para todos e meu muito obrigado por tudo. Estarei sempre à disposição” disse Orlando Jorge, que a partir do dia dois de janeiro de 2017 será o secretario de saúde de Paudalho.

FOLHA DE LIMOEIRO

http://www.folhadelimoeiro.com/2016/12/orlando-jorge-entrega-secretaria-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...