domingo, 4 de dezembro de 2016

Centro fica no 0x0 com Afogados

Em jogo que deveria ter sido realizado na última quarta, mas que foi cancelado devido ao luto pela equipe da Chapecoense, o Centro Limoeirense entrou em campo neste domingo à tarde, pelo mata-mata do Campeonato Pernambucano da Série A2. A partida contra o Afogados terminou em 0x0. Agora, o Dragão precisa de uma vitória em Afogados da Ingazeira na próxima quarta-feira para conseguir avançar.
Os jogadores do Centro entraram em campo homenageando a Chapecoense, e foram aplaudidos. Cada um dos jogadores do Centro também usava na camisa um laço preto em sinal de luto. Depois, jogadores de ambos os times e arbitragem uniram as mãos e oraram no meio do campo. Assim que a bola começou a rolar, várias vezes o adversário ameaçava abrir o placar. No final do jogo, a torcida do Centro reclamou um pênalti que o juiz não tinha dado. As várias defesas de ambas as zagas fizeram com que o jogo terminasse sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...