sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jornal Voz do Planalto realiza confraternização

Na tarde desta quinta-feira (29), o jornal Voz do Planalto realizou na sua sede, localizada em Carpina, uma confraternização de final de ano com funcionários, estagiários e colaboradores. Durante o encontro, foi destacado o crescimento do jornal, mesmo em meio a uma forte concorrência da Internet e também à crise financeira pela qual o Brasil passa.

O diretor-presidente Ramos Silva parabenizou toda a equipe pelo trabalho que vem sendo desempenhado. Atualmente, o jornal Voz do Planalto circula em 60 municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional, além de uma região que vai do litoral (Goiana e Recife) até o Agreste Central (Caruaru), sendo o único jornal do interior pernambucano presente nas duas mais importantes cidades do Estado, Recife e Caruaru.

Valdenes Guilherme, blogueiro do LIMOEIRO NEWS, também faz parte da equipe, e é responsável por levar o jornal às cidades de Glória de Goitá e Vitória de Santo Antão, na Mata Central, e Gravatá e Caruaru, no Agreste Central. Mesmo em meio a crises financeiras, a administração do jornal pensa grande, e pretende em breve voltar a circular em Surubim.

Parabéns a toda a equipe do Jornal Voz do Planalto, e que o ano de 2017 seja um ano abençoado para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...