segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Danilson Gonzaga é diplomado em Feira Nova

Na tarde desta segunda-feira (19), aconteceu a diplomação do prefeito eleito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), do vice eleito Salu (PR), e de vereadores e suplentes. O evento contou com a presença dos deputados estaduais Henrique Queiroz (PR) e Joaquim Lira (PSD).

Na Câmara de Vereadores de Feira Nova, onde acontecia o evento, o plenário estava lotado, e o prefeito eleito, em sua fala, conclamou os vereadores por união: "O palanque já foi desarmado desde o dia da eleição, é hora agora de unirmos forças por Feira Nova", disse Danilson, que não escondeu a emoção ao se lembrar de parentes e amigos falecidos, que segundo ele, "também colaboraram com sua vitória". O deputado estadual Henrique Queiroz solicitou que estivesse ali presente o ex-prefeito e ex-vereador Jairo Gonzaga, pai do prefeito eleito. Antes da cerimônia, foi executado o Hino Nacional Brasileiro, e ao final da mesma, foi executado o Hino de Feira Nova. A Cultura FM, através de Jairo Vasconcelos, fez a cobertura do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...