sábado, 31 de dezembro de 2016

Posse do prefeito eleito Joãozinho e vereadores em Limoeiro/PE




Neste domingo (1) toma posse o prefeito eleito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB), o vice-prefeito Marcelo Mota (PSB), além dos 15 vereadores: Bau da Capoeira (PTB), Daniel do Mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD), Irmão Jairo (PSB), Marcos Sérgio (PSD), Batalha dos Mendes (PSB), Beto de Washigton (PROS), Marquinho Paz (PTB), Juarez de Convales (DEM), Luiz Antônio (PTB), Ronaldo Só Zoeira (PT do B), Zé Higino (PP), Ciciu (PP), Zélia de Ribeiro do Mel (PTN) e Zózimo (PRB).
Joãozinho foi eleito com 17.584 votos (52,76% do total). Sua campanha foi marcada pelo desejo de mudança da população. O evento será realizado às quatro da tarde na câmara municipal da cidade, a Casa Professor Agripino Almeida, localizada na Rua da Matriz. Quem irá comandar a sessão será Bau da Capoeira, vereador mais votado nas eleições em 2016.
Após a cerimônia, o prefeito seguirá rumo à prefeitura para receber simbolicamente a chave do local das mãos do atual prefeito Tiago Cavalcanti (PTB). Logo em seguida, no pátio de eventos, a festa fica por conta da orquestra Lapada.

Assessoria de Imprensa de Joãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...