segunda-feira, 18 de março de 2013

CRIANÇA É ATINGIDA POR PEDRA EM BRIGA DE TORCIDAS

O Grande Recife tem sido local de violência entre torcidas organizadas. Com agressões registradas nos últimos jogos, a vítima de confrontos entre torcedores desta vez foi uma criança de apenas dois anos. Um menino foi atingido neste domingo (17) com uma pedrada no olho esquerdo quando estava em um ônibus no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, torcedores rubro-negros estavam dentro do ônibus, da linha Curado IV/Rua 14, no sentido Centro, quando avistaram tricolores passando de motocicleta ao lado. Uma discussão teria sido iniciada entre os dois grupos até que, quando chegaram próximo ao Hospital Pelópidas Silveira, no Curado, os corais pararam e jogaram pedras contra o veículo. Uma delas atingiu o garoto na cabeça.
A criança foi levada inicialmente para o Pelópidas Silveira, onde levou oito pontos e depois encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde passou por uma tomografia. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o menino passa bem e está consciente, embora tenha a marca da pedrada no seu rosto. Outra avaliação do seu estado de saúde deve ser feita nesta noite.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...