quinta-feira, 14 de março de 2013

MEDALHA ULYSSES GUIMARÃES PARA OS MAIS VOTADOS

Foto montagem Jair Ferreira

Os vereadores José Felix Correia de oliveira Siqueira (Zé Felix), Jose correia da Silva (Baú da Capoeira) e o vereador José Barbosa do Rego Neto (Zé de Nena) Receberam nesta Quarta (13), do Instituto Tiradentes, a “Medalha Ulysses Guimarães Colar de Bronze: Mérito Eleitoral”, por terem sido os Vereadores mais votados.
Tal distinção é conferida a todos os políticos que com dignidade, competência, ética, atitude e interesse em colaborar para o desenvolvimento de seu município receberam a aprovação popular nas urnas. Fato comprovado de que o compromisso assumido com a comunidade local em trabalhar pela coletividade de forma isenta e responsável teve credibilidade assegurada por intermédio dos votos.
A outorga da importante “Medalha Ulisses Guimarães Mérito eleitoral” Será realizada no 65º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, No dia 06 de Março, no auditório Beberibe Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda-PE
A ordem da premiação para Limoeiro foi a seguinte 1ºJosé Felix correia de oliveira Siqueira 2º Jose Barbosa do rego Neto e 3º Jose Edvaldo Correia da Silva.
Lembrando que Ulisses Guimarães foi um insigne político do cenário nacional, que também recebeu o cognome de “Senhor das Diretas”
Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...