terça-feira, 12 de março de 2013

SECRETÁRIO DE TURISMO DE LIMOEIRO SOMA FORÇAS RUMO À PRESIDÊNCIA DA ASTUR

Sérgio Aroucha e André Quirino
O Turismo de Pernambuco acompanha os avanços que o setor industrial registra nos últimos anos no Estado. E nessa viagem de lutas e conquistas, a Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (ASTUR PE) está passando por um momento de transição. O município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), receberá no próximo dia 14 de março, a eleição para a escolha do presidente e vice-presidente da entidade para o biênio 2013/2015.

No cenário dos presidenciáveis, o atual vice-presidente André Quirino, secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro, no Agreste Setentrional, surge como o nome mais cotado para assumir o comando da ASTUR. “Iniciei minha caminhada na associação em 2009, associando-me a tão respeitável instituição. Decorrido algum tempo, por nomeação do presidente Sérgio Aroucha, assumi a Diretoria Regional do Agreste Setentrional. Atualmente, exerço a função de vice-presidente com muita honra e responsabilidade”, diz Quirino, ao relatar um pouco de sua história dentro da entidade.

Os trabalhos desenvolvidos pelo secretário limoeirense, com destaque para os inúmeros cursos profissionalizantes em diversas áreas, em especial, Turismo e Gastronomia, participações em feiras nacionais e internacionais, além dos grandes eventos aportados em Limoeiro, a exemplo das festividades juninas dos últimos anos, carimbaram sua carteira para um trabalho a nível estadual. “No apagar das luzes do ano passado fomos convocados por um grupo de secretários para o exercício do mandato de presidente da Astur. Aceita a convocação, coloco o meu nome para apreciação do colegiado em março. Ciente estou da missão que irei arrostar, ao tempo em que considero que estou preparado para o enfrentamento dos desafios vindouros”, garante o candidato.

As atividades voltadas para áreas fora do litoral pernambucano foram diferenciais para o crescimento do seu nome. “Acompanhei Sérgio Aroucha na tarefa de interiorização do turismo em Pernambuco. Tal projeto não pode sofrer solução de continuidade, e não sofrerá. Quero ser presidente porque estou diante de uma oportunidade de ajudar o turismo dos municípios pernambucanos com trabalho, dedicação e alegria, colocando a alma, o coração, conversando com os colegas secretários, ajudando-os nos problemas comuns, visitando cada município associado, colocando-me a disposição de cada colega”, afirma em suas propostas.

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...