quarta-feira, 13 de março de 2013

EDUARDO E ARMANDO DISCUTEM PACTO FEDERATIVO

















O governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Armando Monteiro (PTB-PE) estiveram reunidos na manhã de hoje (13), em Brasília, para aprofundar discussão sobre projetos em tramitação no Congresso Nacional e que dizem respeito ao novo pacto federativo. O encontro ocorreu no gabinete do senador trabalhista e contou com a participação do deputado Beto Albuquerque (RS), líder do PSB na Câmara.

Eduardo e Armando afinaram suas posições antes de seguirem juntos para o encontro promovido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), com todos os governadores do país.

Eles conversaram, por exemplo, sobre o projeto que modifica as regras do ICMS e que pode encerrar a guerra fiscal entre os Estados. Trataram ainda da proposta de mudança nos indexadores das dívidas estaduais, cujo principal objetivo é reduzir as despesas com pagamento de débitos, permitindo a ampliação dos investimentos em infraestrutura.

Após a reunião, Eduardo e Armando seguiram juntos, na companhia da senadora Ana Amélia (PP-RS), para uma visita ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), e de lá para o Salão Negro do Congresso, onde ocorreu o encontro com os governadores.


Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...