quinta-feira, 7 de março de 2013

CENTRO PERTO DO FIM? SERÁ?




No final da tarde desta terça-feira (05), o porta-voz do Centro Limoeirense, Jaime Salvador, já que o clube encontra-se sem representante oficial, confirmou a reportagem do Blog do Agreste, que o secretário geral da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), João Caixeiro, será o interventor do clube.

O representante da FPF ainda não revelou quando estará em Limoeiro para tomar ciência da atual situação do alvirrubro limoeirense e, consequentemente, decidir o destino do clube que, este ano, comemora cem anos de fundação. De acordo com Salvador, o interventor em contato anterior com os então representantes do Centro Limoeirense deixou claro que seguirá o estatuto.

Caso se confirme essa opção pelo estatuto do clube, uma nova eleição deverá ser convocada pelo interventor, permanecendo o direito de voto exclusivo aos sócios a mais de um ano e quites com a tesouraria. A última informação repassada ao blog pelo então presidente do Deliberativo, Bernardino Freire, foi da existência de 27 sócios regulares, porém, não foram revelados os nomes.

No último edital lançado para escolha do presidente Executivo do Centro Limoeirense nenhuma chapa foi registrada. Caso nesta nova convocação a ser feita pelo interventor o fato se repita, o destino do clube poderá ser o início do processo de invalidação das atividades centristas, ou seja, o fim do clube em pleno ano do centenário.

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...