sexta-feira, 15 de março de 2013

ENCONTRO POÉTICO DE LIMOEIRO REÚNE O MUNDO LITERÁRIO NA PRAÇA DA BANDEIRA



Em comemoração ao Dia da Poesia, comemorado em 14 de março, a prefeitura de Limoeiro, através da secretaria municipal de Cultura e Juventude, em parceria com o Conselho de Cultura (Segmento Literário), promove o I Encontro Poético de Limoeiro. O evento acontecerá neste sábado (16), a partir das 20h, no anfiteatro da Praça da Bandeira, no Centro.
Além de poetas limoeirenses, o encontro reunirá o Movimento Artístico Literário (MAL), a Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda, a Academia de Artes e Letras do Paulista e a UBE (Núcleo Paulista). De acordo com o poeta Maciel França, representante do Segmento Literário no Conselho de Cultura de Limoeiro, o público terá espaço para interação. “Caso algum participante da plateia queira declamar a sua poesia vamos garantir essa participação”, confirmou França.
Trabalhos, livros, reportagens e artigos publicados sobre o mundo da poesia serão apresentados pelos artistas convidados. “Nosso objetivo é garantir uma interação entre os artistas de diferentes regiões, permitindo conhecer novas experiências e divulgas os trabalhos desenvolvidos”, destacou Maciel. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3628 9708.
Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...