quinta-feira, 14 de março de 2013

VEREADOR COBRA DA PREFEITURA RESPOSTA AOS REQUERIMENTOS

Na tarde desta quarta-feira (13), o vereador Zé Nilton (PTB) subiu à tribuna para cobrar que a Prefeitura Municipal de Limoeiro e os secretários respondam aos requerimentos dos vereadores. O vereador petebista alega que não tem recebido resposta dos seus requerimentos, como acontecia na gestão anterior.

O presidente da Casa, vereador Zé Félix (PR), chegou a dizer que o "colega estava fazendo uma justa reinvidicação, mas que ele tem recebido as respostas dos requerimentos à PML", e até citou alguns que já teriam tido retorno.

Questionado pelo radialista Gonçalves Filho se estava no grupo de oposição, Zé Nilton respondeu: "Não sou situação nem sou oposição. Sou razão, pois o povo me elegeu pra isso. Quando eu era presidente, nem tinha tempo de passar nas comunidades, eu agora tenho tempo e vejo do que o povo precisa. Se estiver errado, tenho que falar. Se tiver certo, eu aplaudo". disse o petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...