segunda-feira, 11 de março de 2013

LIVRO CONTARÁ A HISTÓRIA DE LIMOEIRO

Será lançado em meados do mês de maio o Livro Uma Breve História de Limoeiro que foi escrito por Carlos Pereira e teve criação de capa de Erivaldo carvalho. No livro teremos fotos antigas de Limoeiro e muitas histórias sobre nossa cidade. O livro esta sendo diagramado na cidade de Olinda pela editora Livro Rápido.
Sempre tivemos contatos com Carlos e ele sempre nos contava de seu prazer em poder escrever este livro que será fonte viva de nossa cidade. O lançamento ainda esta sem data marcada, mas parece que deverá ocorrer na Câmara Municipal de Limoeiro e contará com várias pessoas de diversos seguimentos de nossa cidade.
Vai valer a pena esperar, pois pelas conversas que andamos tendo com o autor ele irá citar em seu livro um pouco de cada coisa de nossa cidade e até os blogueiros vão ter um espaço neste livro que será de todos e não apenas do autor. Nos do Coisas da Vida estamos engajado neste livro e desde já parabenizamos o autor da obra pelo belo titulo e por querer retratar sua cidade.

Veja abaixo a capa do Livro que irá contar a história de Limoeiro. (Fonte: Blog Coisas da Vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...