sábado, 13 de agosto de 2011

PRAÇA DA BANDEIRA DE VOLTA!

Praça da Bandeira será reinaugurada hoje, enfim. Após um ano e dois meses fechada, e muita polêmica, finalmente Limoeiro ganha seu maior ponto de encontro e de lazer restaurada e recuperada.

O início da programação festiva está programada para 18 horas, com os desfiles do Boi Pavão, saindo do Alto do Redentor, Maracatu do Projovem, saindo da Rua da Alegria, Bloco Flor de Limoeiro, saindo do INSS e do Programa Idosos em Movimento, saindo da Secretaria de Desenvolvimento Social. Todos os desfiles caminharão até a Praça da Bandeira.

Confira a programação completa:

Sábado, dia 13 de agosto
18h – Desfiles Culturais:
• Boi Pavão (Saindo da Escadaria do Redentor)
• Maracatu do Projovem (Saindo da Rua da Alegria)
• Bloco Flor do Limoeiro (Saindo do INSS)
• Programa Idosos em Movimento/PIM (Saindo da Secretaria de Desenvolvimento Social com atividades físicas)
(Todos os desfiles terão como destino a Praça da Bandeira)
19h – Solenidade de Reinauguração da Praça da Bandeira, com execução dos hinos e pronunciamento das autoridades, acompanhados da Sociedade Musical 25 de Setembro
20h – Espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem (Pontinho de Cultura Galpão das Artes)
21h – Espetáculo Solte O Boi na Rua (Companhia de Eventos Lionarte)
22h – Roda da Capoeira
Durante a programação haverá exposição de artesanato e comidas típicas. Todas as atividades serão vivenciadas na Praça da Bandeira.
Obs: infelizmente, esse blogueiro, por problemas pessoais e familiares, não poderá se fazer presente na reinauguração da praça da Bandeira, justamente onde ele começou sua história com Limoeiro. Mas desejo uma excelente festa, e no começo da próxima semana, já estarei conferindo como ficou a praça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...