segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AVENTURA EM GRAVATÁ

Equipe da Edery/Viver Notícias e convidados em clima de diversão no paintball de Gravatá


Um domingo de muita adrenalina. Essa foi a proposta da equipe da Edery Soft/Jornal Viver Notícias, com a participação de convidados mais do que especiais. O destino foi a belíssima cidade de Gravatá, mais precisamente o “campo de batalha” do Vertical Paintball. Marcadores, bolinhas (munições) e muita proteção, aliás, a bolinha deixa marcas – e esse foi o motivo que fez este blogueiro optar apenas em atuar como repórter e fotógrafo. Na equipe de “guerreiros”, Erivaldo Carvalho, Geibson Gabriel, Oscar Silvério, Wilker Mattos e Tiago Silva. O grupo também contou com convidados vips: Charlon Cabral (Galpão das Artes), Neto (Veras Vídeo) e Wellington Lacerda (Técnico Informática Free Lance). A recepção ficou por conta do conterrâneo Gilmar, que nos finais de semana organiza a atividade em terras gravataenses.

Mesmo sem entrar em ação, posso dizer que valeu a pena. O “calouro” Charlon Cabral também aprovou a aventura. “Volto e recomendo”, disse Cabral. Entre disparos e tinta laranja deixada pelas bolinhas – foram registrados momentos de diversão e emoção. Sob um clima chuvoso e aquele friozinho peculiar da região, os limoeirenses curtiram um domingão especial. “Viemos pela segunda vez e dentro de dois meses estaremos nos organizando para retornar”, garantiu o diretor do Jornal Viver Notícias, Erivaldo Carvalho. O artilheiro dos gols perdidos, Geibson Gabriel, foi o alvo mais procurado pelos atiradores. “Eles devem me amar. Ou, talvez, temam minha mira imperdoável”, disse G9, ao seu estilo polêmico.

Hora do Rango – Depois de mais de duas horas de “batalha”, o momento foi de pagar a brincadeira, organizar as vestes e encher a “pança”. O local escolhido foi o Restaurante da Cabidela, no centro da cidade. No cardápio, o melhor da culinária nordestina, com direito a novidade do dia: Feijoada de Camarão. Acompanhado com a tradicional “Cola-Cola” (olha o merchan), o almoço foi uma tranquilidade só. Alimentado, o grupo pegou a BR 232 com chuva, mas culminando em uma viagem super tranquila, com a proteção do nosso Senhor.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forrozão da Cohab tem sequência na Cohab Velha

Depois do sucesso na Cohab Nova, o Forrozão da Cohab agora vai ter sua sequência na Cohab Velha. Orlando Monteiro, Bruno Barros, no dia 15, ...