sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AMBULANTES OCUPAM CALÇADAS EM LIMOEIRO

A volta das barraquinhas (tudo outra vez)

Barraca ao lado da Farmacia, esquina da Ponte Velha

Enquanto a PML diz remover todas as barracas das calçadas de nossa cidade, outras novas barraquinhas surgem e nenhuma providencia é tomada, será que o proprietário da mesma foi notificado ou vai dar tempo ao tempo pra poder depois indenizar o mesmo;  indenizações estas que sabemos que estão acontecendo de forma sem justificativas pois uns recebem e outros não. Temos recebidos em nosso blog varias reclamações sobre as calçadas ocupadas, com isso dificulta o fluxo de pedestre além de deixar uma poluição visual em nossa cidade, sobre tudo o pedestre são obrigados a transitar nas ruas por falta de espaço. Em dia de feira livre sem comentários, pois não se sabe onde é a rua e onde é a calçada é um desrespeito geral, desrespeito maior com os deficientes físicos ficando ainda maior a sua insegurança ao sair de casa.
Em breve postaremos (fotos e fatos),todas as situações irregulares sobre locais e calçadas que já deveriam ter sido retiradas, mas por questões que iremos tratar cada caso a caso nossos leitores ficaram por dentro da noticia.
Por Edvaldo Carvalho 
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...