quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CAMPO DE FUTEBOL DA GAMELEIRA SERÁ AMPLIADO

Prefeitura de Limoeiro inicia ampliação do campo de futebol de Gameleira


A prefeitura de Limoeiro iniciou nesta terça-feira (23), a ampliação do campo de futebol do distrito de Gameleira, localizado as margens da PE-90. A obra atende a uma solicitação dos moradores, que através da Gestão Participativa colocaram o espaço esportivo entre as prioridades. O campo é um dos principais locais de prática de esportes e lazer da comunidade, sendo utilizado também por moradores de outras localidades rurais e até mesmo da cidade.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jeferson Mirabeau, além do aumento nas dimensões do campo também serão construídos dois vestiários. “Essa construção vai garantir mais comodidade aos desportistas que utilizam o campo. Foi uma solicitação dos jogadores e estamos atendendo”, destacou o secretário. O campo de Gameleira ainda receberá novas traves e marcação. “Não vejo a hora de jogar em nosso campo. Temos esse local como uma extensão da nossa casa. Aqui é um verdadeiro lugar de alegria e diversão”, disse o mototaxista Manoel Eraldo, 32 anos. “Nasci e me criei batendo pelada nesse campo”, completou com orgulho.
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...