segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Resultado das eleições fortalece oposição em Pernambuco

Governador venceu em Recife, mas perdeu em importantes cidades.
O governador Paulo Câmara (PSB) terá muito trabalho para montar um palanque forte para 2018. Isso por que a oposição saiu vitoriosa em importantes cidades do estado de Pernambuco, como Caruaru e Garanhuns. Com a perda de apoio de partidos como PSDB e DEM, o governador perde alguns importantes apoios.

Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, um bloco forte estará se formando para apoiar a candidatura de Armando Monteiro em 2018. Poderão participar desse bloco alguns nomes como o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, a deputada Priscila Krause, além das grandes lideranças de Caruaru, como o prefeito José Queiroz e o ex-governador João Lyra Neto, grande vencedor nas eleições de Caruaru, onde emplacou sua filha Raquel Lyra como prefeita. O deputado federal Sílvio Costa e o ministro Mendonça Filho poderão engrossar a fila oposicionista. Esse bloco não terá apoio do PT, o que facilitaria mais ainda o ingressos desses nomes ligados ao PSDB e ao DEM.

Por outro lado, o governador venceu em algumas cidades importantes do estado de Pernambuco - Limoeiro e Surubim, duas delas - , o que poderá indicar que as eleições em 2018 prometem muita emoção, e é muito arriscado se apontar um vitorioso para o pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...