sábado, 8 de outubro de 2016

Centro Limoeirense terá dois adversários para enfrentar amanhã

Amanhã, o time do Centro Limoeirense entrará em campo pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, contra a equipe do Timbaúba, na cidade do mesmo nome, no Estádio Ferreira Lima, a partir das 16h. O Dragão tem uma vitória e dois empates, está invicto na competição, com 5 pontos na tabela.

Mas o Timbaúba não é o único adversário a ser batido neste domingo. Acontece que a equipe também ficou sem o ônibus que vinha sendo cedido pela Prefeitura de Limoeiro, devido a cortes de despesas adotados pela gestão municipal. Um dos integrantes da comissão técnica disse que a diretoria não tem condições de alugar um ônibus particular.

Com essa situação, o clube terá que se virar para conseguir viajar amanhã, pois uma ausência pode até resultar em uma desclassificação. Para não perder o jogo de amanhã por WO, os atletas deverão viajar, por enquanto, em quatro carros particulares. O Centro, mais do que nunca, agora, precisará de apoio para pode seguir na competição e dela não sair antes do tempo. Neste domingo, o Centro precisará enfrentar esse adversário fora das quatro linhas e vencê-lo para poder jogar contra o Timbaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...