terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cumaru e Passira na expectativa por novos secretariados

Passadas as euforias das eleições, é hora de montar equipes para ajudar a administrar o município. Principalmente nas cidades onde a oposição foi vitoriosa, como é o caso de Limoeiro, as expectativas aumentam sobre as equipes que trabalharão ao lado dos prefeitos eleitos. Nomes que podem representar o sucesso ou não de uma administração. Não seria diferente em Cumaru e Passira, duas cidades da região do Médio Capibaribe. 

Em Cumaru, Mariana Medeiros (PTC), eleita prefeita com uma diferença de 1.338 votos contra o adversário Roosevelt Gonçalves (PSD), já teve encontro com o ministro das Cidades, Bruno Araújo. A trabalhista-cristã sabe que não terá uma tarefa fácil pela frente. Precisará de uma equipe competente para tocar seus projetos e suas obras à frente da Prefeitura da terra da jabuticaba, que enfrenta algumas dificuldades econômicas.
Já em Passira, são esperadas novas caras, uma vez que a prefeita eleita Renya Carla (PP), já deixou claro em entrevista numa rádio que não pretende aproveitar nenhum nome da atual gestão. Renya foi eleita dia 2, com 116 votos de diferença, sobre o atual prefeito Severino Silvestre (PSD), contrariando muitas expectativas. A terra do bordado tem a tradição de ter uma das eleições mais acirradas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...