segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Prefeitos eleitos da região

Mariana Medeiros é a nova prefeita de Cumaru.
Na região, outras cidades também conheceram seus prefeitos eleitos. Na cidade de Cumaru, Mariana Medeiros (PTC), impôs a terceira derrota para Roosevelt Gonçalves (PSD), e se tornou a primeira mulher a governar a terra da jabuticaba. Já em Passira, a vereadora Renya Carla (PP) surpreendeu e venceu o atual prefeito Silvestre (PSD). Em Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD) obteve sucesso na sua segunda tentativa de chegar à Prefeitura, derrotando Juliana Chaves (PSB). Em outras cidades, candidatos de oposição também derrotaram candidatos à reeleição. Jailson do Armazém (PSB) não conseguiu renovar seu mandato em Lagoa do Carro e foi derrotado por Judite Botafogo (PSDB). Em Bom Jardim, João Lira (PSD) venceu o atual prefeito Miguel Barbosa (PP), seu ex-pupilo. Em Salgadinho, Zé de Veva (PMDB) será o novo prefeito e deixou para trás o atual prefeito Adenilson Pereira (PR). Em contrapartida, Orobó e Machados reelegeram seus prefeitos: Chaparral (PSD) venceu Dui do Bujão (PMDB) em Orobó e Argemiro Pimentel (PSB) venceu na terra da banana, deixando o ex-prefeito Cido Plácido (PTB) para trás.

Em Surubim, Ana Célia (PSB) venceu Túlio Vieira (PT), e em Carpina, Manuel Botafogo (PSDB) venceu Joaquim Lapa (PTB). Mas o que se comenta em Carpina é a votação do atual prefeito Carlinhos do Moinho (PSB): apenas 307 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...