segunda-feira, 31 de outubro de 2016

É hora de apoiar o Centro Limoeirense

Na Série A2 do Pernambucano, o Centro Limoeirense tem enfrentado uma verdadeira barra para conseguir chegar à Série A1, onde não consegue figurar desde o ano de 2008. O que sabemos é que para o Centro, a segundona é muito pouco, pois trata-se do terceiro clube mais antigo do estado e alguém que deveria estar disputando - ao lado do Central - como a maior força do interior.

O Centro vem de um empate sem gols contra o Barreiros, e conseguiu se classificar para a próxima fase. Mas ainda tem a incerteza de quem poderá ser seu próximo adversário, pois poderá perder pontos. Caso isso aconteça, enfrentará a equipe do Afogados, de Afogados da Ingazeira, responsável pela única derrota do Centro no Estádio José Vareda. Se conseguir manter os pontos, seu adversário será o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão.

Mais do que nunca, é importante deixar as vaidades de lado, e apoiar o Centro para que possa chegar ao seu objetivo. Precisamos lembrar que o Centro não é do presidente, nem do técnico, mas é de Limoeiro. Já são oito longos anos sem receber aqui os mais tradicionais clubes do estado de Pernambuco. O alvirrubro tem enfrentado verdadeiras dificuldades. No jogo contra o Timbaúba, na cidade do mesmo nome, por exemplo, o Centro precisou fretar carros particulares, já que a Prefeitura havia retirado o apoio ao clube, alegando corte de despesas.

Centro Limoeirense é de Limoeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...