sábado, 2 de fevereiro de 2013

VÁGNER MANCINI É O NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO


Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Apresentado no Centro de Treinamento Wilson Campos como novo técnico do Náutico, Vágner Mancini chegou otimista ao seu novo clube. O treinador minimizou os trabalhos recentes, que não foram bons, e falou realizar um grande trabalho no Timbu. "Eu não tenho dúvidas de que teremos um grande ano", disse.

O novo comandante alvirrubro também elogiou a estrutura do Náutico e o momento que vive o clube. Segundo ele, é muito melhor chegar com um time pronto do que pegar uma equipe em formação. "É importante chegar com o cenário ajudando. É difícil arrumar uma equipe e o ambiente do clube. Felizmente, o Náutico caminha com as próprias pernas de maneira clara e limpa".

Presidente Paulo Wanderley (D) apresentou Mancini. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Com a contratação criticada pela torcida nas redes sociais, Mancini falou que a torcida o irá aplaudir no futuro e que o planejamento alvirrubro o irá ajudar no trabalho. "Não tenho dúvidas que vão bater palmas também".


A ideia de recomeço na carreira também foi refutada pelo treinador. "De forma alguma. Oscilações são normais em qualquer carreira. Se hora estou aqui falando com vocês é porque existem méritos na escolha".

Novo técnico passou pelo gramado e observou os jogadores. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Apesar de ser novidade, Mancini descatou muitas mudanças no Náutico, pelo menos inicialmente. A ideia é manter o planejamento traçado antes com Alexandre Gallo. "Conversei com os jogadores de maneira rápida e objetiva. Na minha chegada não vai ter muitas mudanças. Talvez uma ou outra pela minha leitura de jogo".

Além do elenco Timbu, o treinador também conversou com o antigo técnico Alexandre Gallo, de quem ouviu como anda o planejamento. "Tivemos um papo rápido. O Gallo até pela nossa amizade me passou o que vinha acontecendo aqui. É bom chegar em um clube já pronto. Ninguém quer chegar em uma equipe desarrumada. Espero que com a ajuda de todas essas pessoas façamos um belo ano".

Mancini chega com o auxiliar Sylvinho, que também passou pelo Sport. Os dois iniciam trabalho na próxima segunda-feira.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...