quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BLOG VILA DOURADA VOLTARÁ A SER ATUALIZADO SEGUNDA

Na próxima segunda-feira (18), o blog VILA DOURADA vai voltar a ser atualizado, após alguns dias parado. De acordo com Valdenes Guilherme, o autor das histórias, o blog esteve parado para que o autor pudesse organizar algumas histórias e núcleos. Algumas novidades deverão estar nesse blog a partir de segunda. Além das histórias da turma de Vila Dourada, que terão mais humor, também serão colocadas vídeos do Youtube com novelas, seriados e programas antigos para que os leitores possam matar a saudade. "Já fazíamos isso com os episódios de Chapolim Colorado." diz o autor. Notícias da TV e celebridades também serão colocadas. Mas além dessas, tem mais uma novidade da qual o leitor só saberá na segunda-feira, quando acessar o blog www.viladourada.blogspot.com.

Vila Dourada virará livro em breve. As histórias estão prontas e estão sendo buscados alguns patrocínios. Também há uma luta para Vila Dourada fazer parte da programação da TV Nova Nordeste. O autor garante estar buscando todos os meios em arrumar patrocínios para que a idéia saia do papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...