quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DISPUTA POLÍTICA ANIMA O CARNAVAL DE FEIRA NOVA

Feira nova parou nesta terça (12),ultimo dia de Carnaval para receber os foliões de Feira nova e Região.
Enquanto os políticos pensaram em fazer duas festas se dividindo, o povo de Feira Nova não pensava assim dessa maneira, hora ia à praça de evento prestigiar o evento que a Prefeitura realizava através do Prefeito Nicodemos, hora ia ao Bloco do Jacaré realizado por Jairo Gonzaga, sendo assim a cidade ficou muito alegre e Muito colorida.
O palco montado na principal Avenida da cidade pela Prefeitura Municipal de Feira Nova foi animado pelas Bandas, Anjo Elétrico e Banda Excesso de Bagagem além do tradicional banho de Cheiro. Já o Bloco o Jacaré foi embalado pelo trio Eletrico Shock Fashion e Banda, com essa disputa toda, quem saiu Ganhando foi o Folião, que pode brincar a vontade e escolher onde se divertir.
Boa parte de Limoeiro se encontrava em feira nova se divertindo com os blocos, queremos aproveitar para parabenizar a Prefeitura Municipal de Feira Nova, na pessoa de seu secretário de cultura, pois com pouco dinheiro, fez uma linda e bem colorida Ornamentação, deixando a cidade bastante colorida e bastante alegre, um belo visual.
Com poucos recursos, Feira Nova mostra que entende de Arte e sabe fazer uma Festa.
Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Magdalena Arraes, viúva do ex-governador Miguel Arraes

  Morreu na madrugada desta quinta-feira (11), Magdalena Arraes, viúva do ex-governador Miguel Arraes.  Ela tinha 95 anos e faleceu em casa ...