quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SÁBADO TEM DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA EM LIMOEIRO

Foto desfile de 2009/ arquivo Coisas da vida
O sábado da balada também é o sábado de carnaval em Limoeiro e olha que nem é o de Zé pereira. Assim como Rio de Janeiro nós temos um Cristo redentor, um estadio de futebol e é claro o desfile das escolas de samba na Praça da Bandeira que é nossa Marques de sapucaí. Estes desfiles já viraram tradição em nossa cidade que os realiza após o carnaval tendo em vista que a massa limoeirense já esta em casa depois do carnaval nas praias e litorais pernambucano.
Segundo informações da diretoria da Associação Carnavalesca de Limoeiro (ACAL), o desfile irá começar ás 20h00m e acabará ás 22h00m. Para quem pretende prestigiar o desfile a ordem ficou a seguinte: A primeira escola a dar o ar de sua graça será a Mocidade Independente do Samba que abrirá as festividades ás 20h00m . Após seu desfile quem adentrará na avenida será  a escola Os Filhos do Gato que irá pintar na área ás 20h30m. 
Já as 21h00m que irá se apresentar será a escola Beija Flor do Capibaribe. Ás 21h30 será a vez da Verde e Branco mostrar toda seu glamour e fechando a noite ás 22h00m a tradicional Gigante do Capibaribe dar o ar de sua graça e culmina o desfile como esta programado.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...